Notícias

 | 10/07/2009 06h20min

Encontro em São Paulo pode definir futuro de Nilmar

Empresário do jogador nega interesse dos alemães

De um encontro hoje, em São Paulo, com representantes do campeão alemão Wolfsburg pode definir o futuro de Nilmar. Empresário do jogador, Orlando da Hora nega qualquer informação sobre o interesse dos alemães. Confirma apenas que deve apresentar propostas pelo atacante à direção até a semana que vem.

– Isso aí (a proposta do futebol alemão) é mentira. Tem que escrever a verdade. Nós, representantes de Nilmar, desconhecemos qualquer tipo de informação. Que um diretor do Wolfsburg bote a cara e converse com a gente – intimou da Hora.

Segundo o empresário, Nilmar não tem “nem um pingo de vontade” de deixar o Inter. Em Porto Alegre, além de residir na cidade da mulher, Laura, está próximo da família (que mora em Bandeirantes, Paraná) e permanece em evidência para o técnico Dunga. Depois de retornar “maravilhado” com o ambiente da Seleção, o sonho de disputar a Copa da África em 2010 foi vitaminado. Sobre os contatos que o empresário Jorge Machado manteve com o presidente Vitorio Piffero, da Hora fez pouco caso.

– É muito difícil que o Internacional esteja pensando em nos desrespeitar, negociar sem o nosso conhecimento – disse.

Em Quito, horas antes da decisão da Recopa, o vice de futebol Fernando Carvalho também surpreendeu-se com a oferta de 15 milhões de euros (R$ 41,5 milhões) do Wolfsburg. Segundo ele, tomou conhecimento do assunto pela imprensa e achou exagerados os valores. O dirigente ainda afirmou que, pelo retrospecto recente, o time não pagaria mais de 8 milhões de euros por um jogador.

– Acho difícil o Nilmar sair para jogar pelo Wolfsburg ou outro clube alemão. Isso porque esse valor também é pago pelo futebol italiano, pelo espanhol, o inglês, o ucraniano e o russo – comparou.

ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.