Notícias

 | 28/06/2009 20h52min

Palmeiras e Santos empatam clássico paulista

Robson entrou para igualar o placar no segundo tempo

No primeiro jogo sem Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras parecia que conseguiria uma vitória importante no Palestra Itália. Mas não contava com a estrela de Robson, que entrou no segundo tempo e empatou para o Santos em 1 a 1, na noite deste domingo, pelo Brasileiro . O gol do santista impediu o Verdão de terminar a rodada no G-4 e colocou o time da Baixada em 11º.

A torcida palmeirense, que compareceu em pequeno número (pouco mais de oito mil pagantes), tinha dois alvos de protesto: o técnico Vanderlei Luxemburgo, demitido na última sexta-feira, e o zagueiro Domingos, que se envolveu em uma confusão com Diego Souza nas semifinais do Paulistão. Gritos de mercenário e palavrões foram direcionados ao treinador, que saiu por declarar que não aceitaria Keirrison de volta se este não acertasse com o Barcelona. Ao defensor santista, vaias e xingamentos.

Com o resultado, o Alviverde fica com a quinta posição, com 13 pontos, e o Santos soma 10 pontos. Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Avaí em Florianópolis, no próximo domingo. Um dia antes, o Peixe recebe o Sport. As informações são do Globoesporte.com.

Ficha técnica
Palmeiras (1)

Marcos; Wendel (Ortigoza), Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians (Felipe) e Obina.   
Técnico: Jorginho.

Santos (1)
Douglas; Wagner Diniz, Fabão, Domingos e Pará (Molina); Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson e Paulo Henrique Lima (Paulo Henrique Rodrigues); Neymar (Robson) e Kléber Pereira.
Técnico: Vágner Mancini.

Gols: Obina, aos 32 minutos do primeiro tempo. Robson, aos 36 minutos do segundo tempo.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.