| 15/06/2009 10h24min
O Grêmio encontra dificuldades em negociar o atacante Perea com o Flamengo. A ida do colombiano para a Gávea seria resolvida facilmente não fosse uma dívida do tricolor gaúcho ao clube carioca, que gira em torno de R$ 7 milhões. Isso porque o departamento jurídico gremista não concorda com o valor e quer rever o processo. As negociações via telefone vão ocorrer constantemente, mas, inicialmente, serão conduzidas pelos advogados dos dois clubes.
– Se fosse apenas a contratação do Perea seria mais fácil, mas como envolve uma dívida antiga tudo fica complicado – afirmou o diretor de futebol do Flamengo, Plínio Serpa Pinto.
Enquanto os clubes não se acertam, Perea aguarda. Seu empresário, Jorge Machado, afirmou que já comentou a possibilidade de transferência com o colombiano e ouviu resposta positiva. Mas ele não quer se aprofundar no assunto antes de os clubes acertarem a dívida.
– Tive alguns contatos via telefone com a diretoria do Flamengo. O Perea tem um bom contrato com o Grêmio, mas tudo é negociável – afirmou o empresário, que cuida da carreira das três promessas do Grêmio cobiçadas pelo clube carioca: Maylson, Saimon e Mario Fernandes. – São negociações complicadas. O Grêmio já recusou várias propostas pelos três.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.