| 30/05/2009 12h10min
No mais recente choque de gigantes no Fluminense, o último round pertenceu a Roberto Horcades. Em resposta às declarações de Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube, sobre a permanência do técnico Carlos Alberto Parreira, o presidente tricolor falou grosso:
– Não existe a possibilidade de o Parreira ser demitido.
Durante a semana, Barros declarou que “de uma forma geral, todo mundo está ameaçado“, e confirmou que poderia haver uma mudança no comando técnico.
Horcades contra-atacou e disse em entrevista à “Rádio Brasil” que é preciso ter respeito com a história do técnico, repleta de conquistas no futebol mundial.
– O Parreira só sai se ele próprio pedir demissão. No Fluminense quem manda é o Roberto Horcades e isso tem que ficar bem claro para todo mundo. O Parreira é conhecido internacionalmente pelas suas conquistas, portanto, parem com essas especulações – pediu o presidente do
Fluminense.
Com a recente eliminação da Copa do Brasil para o Corinthians e a
goleada em pleno Maracanã diante do Santos, surgiram boatos de que Parreira poderia ser demitido e que Renato Gaúcho voltaria ao comando da equipe.
– Não ouçam o que essas pessoas, que não são parte da história e da dignidade do Fluminense, dizem – esbravejou Horcades.
Segundo fontes ligadas à patrocinadora do Fluminense, houve uma reunião na sexta-feira pela manhã na sede da empresa com o técnico Parreira. Nesta reunião, ele teria sido cobrado pelo desempenho do time. Ainda assim, o treinador ouviu que está garantido no cargo mesmo em caso de uma derrota neste domingo para o Náutico, nos Aflitos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.