| 25/04/2009 19h43min
O volante Guiñazu prevê um confronto difícil contra o Náutico, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em 2008, o Inter acabou sendo desclassificado nas quartas da competição, justamente em uma partida em Recife, mas contra o Sport. Por outro lado, em entrevista para a Rádio Gaúcha, neste sábado, o argentino disse que o time colorado está mais preparado neste ano.
— Com certeza vai ser um confronto complicado. Teremos a dificuldade de jogar no campo deles, é um time que sabe jogar nos Aflitos. Temos que estar preparados — alertou Guiñazu.
O capitão da equipe comandada pelo técnico Tite destacou a boa atuação dos jogadores como um ponto forte.
— Ano passado, em Recife, três ou quatro jogadores não conseguiram jogar. Acho que mudou um pouco. Quem entra no time acaba atuando muito bem. Essa é uma vantagem muito boa — complementa.
O volante também disse que torce pela convocação de D'Alessandro para a seleção argentina. De
acordo com Guiñazu, futebol não falta.
—
Sem dúvida, o D'Alessandro merece a seleção. Ele está trabalhando para isso. Seria uma alegria muito grande para mim se ele fosse convocado.
O Inter enfrentará o Náutico pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, às 21h50min de quarta-feira, nos Aflitos. O jogo de volta, no Beira-Rio, será dia 6 de maio, no mesmo horário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.