| 10/04/2009 19h50min
Vizinhos de prédio e companheiros de culto na Igreja do Nazareno, os centroavantes Mendes e Marcos Denner vão entrar em campo para o Ca-Ju de Páscoa deste domingo, no Alfredo Jaconi, rezando pela vaga na final do segundo turno do Gauchão.
Cientes de que a fé estará presente nos dois lados do estádio, os goleadores de Juventude e Caxias também sabem que Deus não escolhe um time. Portanto, as orações às vésperas do Ca-Ju 260 não serão exatamente pedidos de vitória.
Jogadores falam sobre sua fé e o Ca-Ju de domingo
— Se eu não correr dentro de campo, Deus não vai fazer gol por mim. Eu rezo pedindo sabedoria para executar a jogada. Peço a Deus que me capacite. Neste
Ca-Ju, não vai ser diferente — garante Marcos Denner, 32 anos.
— Deus diz:
faz a tua parte que te ajudarei. Vou pedir pelo bom resultado e para que ninguém se machuque, nem eu nem o meu adversário. Todos os jogos são importantes, mas esse é especial porque é Ca-Ju. Devo agradecer mesmo com a derrota, pois considero-me um abençoado por Deus — antecipa Mendes, 33.
Leia a matéria completa no Jornal Pioneiro deste fim de semana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.