Notícias

 | 03/02/2009 14h15min

Volante brasileiro luta na Fifa para conseguir deixar clube de Israel

Xavier não recebe salários do Maccabi Haifa há seis meses

O problema vivido pelo volante Xavier está próximo do fim. Há seis meses sem receber salários do Maccabi Haifa, o jogador revelado pelo Vitória e que defendeu o Corinthians em 2005 e o Vasco em 2007/2008, deve ter nos próximos dias sua liberação do clube israelense oficializada pela Fifa. As informações são do GloboEsporte.com.

As dificuldades do jogador tiveram início em julho do ano passado, quando terminou seu empréstimo ao Vasco. Mesmo pretendido pelo Santos e pelo Corinthians – por indicação do próprio técnico Mano Menezes – Xavier não obteve o aval do Maccabi, com o qual possui vínculo até agosto de 2010.

– A diretoria do Maccabi não quis me emprestar novamente e ao mesmo tempo parou de pagar meus salários. Fui a Haifa para conversar pessoalmente com eles, mas não obtive sucesso e acabei ficando todo o segundo semestre de 2008 sem jogar. Eu só quero voltar a jogar e seguir minha carreira. Felizmente fui informado que a liberação deve ser definida nos próximos dias – lamentou o jogador por meio da assessoria de imprensa.

Enquanto aguarda o desfecho do imbróglio, o volante segue treinando forte.

– Aproveitei esses meses em que fiquei sem jogar para me recuperar totalmente de uma contusão no tendão de Aquiles, que me atrapalhou bastante quando estava no Vasco. Agora, trabalho todos os dias para manter a forma e acertar logo com um clube assim que for definida minha liberação do Maccabi – ressaltou.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.