| 09/10/2008 08h10min
A ginasta olímpica Daiane dos Santos reafirmou, nesta quarta, em Florianópolis, o seu desejo de disputar as Olimpíadas de Londres, em 2012.
— Estou começando a pensar nos Jogos sim. Pode ser que eu participe — afirmou a atleta que agora treina no Clube Pinheiros, de São Paulo.
O que Daiane tem certeza é que o Brasileirinho, canção que tanto deu alegria em suas apresentações no solo, está com os dias contados.
— Ano que vem a gente muda de música. Estou procurando várias tendências agora — disse, dando sinais de que o ritmo da vez poderá ser o eletrônico.
Daiane dos Santos esteve em Florianópólis, juntamente com o nadador paraolímpico Clodoaldo Silva, em uma sessão de autógrafos e fotos promovida pela Samsung. Ela também aproveitou para comentar sobre a atual situação da ginástica olímpica feminina brasileira, que já não conta mais com o comando do treinador, Oleg Ostapenko, que retornou para Ucrânia, seu
país natal.
— Apesar do Oleg ter ido
embora, a gente tem que aproveitar a experiência que ele deixou por aqui. Com seus 35 anos de ginástica, ele ensinou muita coisa para a gente — reconhece a ginasta.
Clodoaldo Silva elogia desempenho do Brasil
O nadador paraolímpico Clodoaldo Silva, que conquistou duas medalhas em Pequim, disse que o Brasil cumpriu bem a sua missão em Pequim.
— Fiquei muito feliz pelo país, porque o Brasil fez a melhor campanha de todos os tempos — afirmou o atleta, que ainda está magoado com a mudança de categoria antes do início dos Jogos.
Porém, ele ficou contente ao ver o reconhecimento das pessoas que estavam na fila para tirar fotografias com ele e Daiane.
— Este evento incentiva a gente a não decepcioná-los, pois quando esta pessoas vêm aqui, elas vêem o Clodoaldo capaz, que supera os seus limites e dá exemplo — enfatiza Clodoaldo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.