Notícias

 | 25/12/2007 03h36min

Tempestade mata pelo menos 22 pessoas nos EUA

Mau tempo que afeta a região central do país forçou o cancelamento de mais de 300 vôos no aeroporto de Chicago

O temporal de neve e vento que castiga a região central dos Estados Unidos tirou a vida de pelo menos 22 pessoas, de acordo com os últimos relatórios policiais.

O bom tempo desta segunda-feira nos Estados afetados ajudou a melhorar a segurança das estradas, onde ocorreram muitos acidentes com vítimas fatais durante os últimos dias.

As autoridades informaram que uma mulher morreu ao norte de Detroit, após perder o controle de seu veículo. Além disso, pelo menos oito pessoas morreram em Minnesota, cinco em Wisconsin, três em Indiana, três no Wyoming, uma no Texas e outra no Kansas devido a acidentes de trânsito causados pela tempestade.

Os fortes ventos fizeram com que as companhias aéreas cancelassem mais de 300 vôos no domingo no Aeroporto Internacional de Chicago, segundo o Departamento de Aviação da cidade.

As más condições meteorológicas deixaram também milhares de casas e lojas sem eletricidade. Mais de 421.000 casas e lojas ficaram às escuras em Michigan, Illinois e Wisconsin.

Segundo as companhias elétricas, cerca de 15.700 pessoas permaneciam sem eletricidade hoje em Michigan, enquanto Illinois também registra alguns casos.

EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.