Notícias

 | 22/09/2007 13h33min

Arsenal atropela County e se isola na liderança do Inglês

Liverpool recebeu o Birmingham no Anfield e não conseguiu passar do 0 a 0

Diante de sua torcida, o Arsenal não tomou conhecimento do modesto Derby County e goleou por 5 a 0, em partida realizada neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Inglês. Com este resultado, os gunners mantêm-se na ponta da tabela com 16 pontos, com a vantagem provisória de quatro tentos sobre o vice-líder Manchester City, que ainda jogará neste mesmo dia, contra o Fulham.

O destaque do jogo ficou por conta do togolês Immanuel Adebayor, que marcou três dos cinco gols da goleada. Os outros tentos do time londrino foram assinalados por Diaby e Fábregas.

Na oitava rodada, que acontecerá no próximo sábado, o Arsenal entra em campo para defender sua liderança fora de casa contra o West Ham. Já o Derby County, que com quatro pontos ocupa provisoriamente a vice-lanterna da competição, jogará em seu estádio para encarar o também desesperado Bolton, que ocupa o última posição.

Em outra partida deste sábado, o Liverpool recebeu o Birmingham no Anfield e não conseguiu passar do 0 a 0. Este tropeço foi bastante negativo para os Reds. Apesar de ocupar a terceira posição, com agora 12 tentos, a equipe de Rafael Benítez vê o Arsenal se isolar na ponta da tabela e também corre o risco de ser ultrapassado por Chelsea e Manchester United caso estes vençam seus respectivos jogos neste domingo.

Para se recuperar, a equipe dos brasileiros Lucas e Fábio Aurélio jogarão a próxima rodada fora de casa, contra o Wigan. Enquanto isso, o time do Birmingham, que agora é o oitavo colocado com dez pontos, fará seu próximo jogo contra o sempre temido Manchester United.

Outros resultados deste sábado do Inglês foram :

Reading 2 x 1 Wigan Athletic
Middlesbrough 2 x 2 Sunderland.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.