Notícias

 | 10/08/2007 19h18min

Jogadores defendem trabalho de Alexandre Gallo

Para os colorados, partida contra o Palmeiras é mostra da reação

Os jogadores do Inter desembarcaram nesta sexta-feira em Porto Alegre prestigiando o trabalho do técnico Alexandre Gallo, depois do empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, na noite desta quinta-feira.

A unanimidade entre os jogadores e a comissão técnica colorada é que o time já começou a reagir no Brasileirão com o bom futebol apresentado em São Paulo.

– Tivemos uma melhora significativa na última partida e voltamos a apresentar um futebol com equilíbrio tático. Agora, o nosso desafio é manter este bom nível – avaliou o técnico Alexandre Gallo.

Em clima de mea culpa, o zagueiro Marcão, que cometeu falhas gritantes na derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, no final de semana passado, e se envolveu no lance que deu origem ao gol do Palmeiras, no jogo desta quinta, reconheceu o mau momento.

– Acho que contra o Cruzeiro realmente eu tive uma falha, um descuido. Foi um vacilo. Isso aí eu reconheço. Mas vou trabalhar pra que eu possa render ainda mais – disse o zagueiro acrescentando que, contra o Palmeiras, o time teve personalidade para buscar o empate. 

Em defesa do técnico Gallo, o meia Alex, que marcou o gol de empate contra o Palmeiras, atribui as cobranças ao momento do time.

– Os resultados não são aquilo que a gente esperava. A gente está perdendo pontos preciosos em casa. É lógico que o treinador tem sua parcela de algo que não acontece de positivo. A gente está valorizando muito o trabalho que vem sendo feito – resumiu.

Já o experiente avante Iarley afirma o Internacional está evoluindo dentro de campo.

– Agora os jogadores tem que dar uma resposta melhor dentro de campo porque a nossa atuação contra o Vasco e contra o Cruzeiro foi muito abaixo. Já contra o Palmeiras melhorou bastante.

Taticamente, Gallo só deve definir o time que enfrenta o Goiás, no domingo, no Beira-Rio, no treinamento fechado deste sábado. A dúvida é se o esquema será o 3-5-2 ou 4-4-2.

Se optar pelo 3-5-2, o Inter deve formar com Clemer, Índio, Marcão e Mineiro; Magal (Jonas), Edinho, Guinazú, Pinga e Alex; Iarley e Adriano. Caso promova a entrada de Magrão, Mineiro deixa o time titular.

Já o Goiás, dirigido por Paulo Bonamigo, vai para o jogo com dois desfalques. O ala-esquerdo Chiquinho, está fora por questões contratuais. Já o ala Paulo Baier, autor do milésimo gol do clube em campeonatos brasileiros na rodada do meio de semana, desfalca o time, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O goleiro Harley afirmou que o Internacional precisa ser respeitado em casa e que será preciso muita luta para sair de Porto Alegre com os três pontos.

–  É um jogo onde as duas equipes procurando o resultado e cada um vislumbrando uma posição melhor no primeiro turno. A gente tem que jogar no limite pra poder tentar conseguir um bom resultado aqui,

A provável formação do Goiás deve ter Harley; Ernando, André Leoni e Leonardo; Fábio Bahia, Élson, Cléber Gaúcho, Arisson e Diego; Cristiano e Fabiano Oliveira.

O Colorado ocupa atualmente a 10ª posição na tabela de classificação com 24 pontos ganhos, cinco posições abaixo do Goiás, que é o quinto colocado com 29 pontos.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.