Notícias

 | 16/07/2007 10h18min

No remo, Brasil vai à repescagem do quatro sem masculino

Embarcação ficou com a segunda posição na bateria número 2

Uma das principais esperanças de medalha do remo brasileiro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, o barco nacional do quatro sem masculino leve não conseguiu se classificar automaticamente para a regata final. Na manhã desta segunda-feira, a embarcação ficou na segunda colocação da bateria 2 e, agora, terá que disputar a repescagem para tentar vaga na decisão.

A embarcação que conta com Ronaldo Vargas, Leandro Ferreira, Thiago Almeira e o cubano naturalizado brasileiro Aléxis Mestre – dono de quatro ouros pan-americanos quando competia por sua terra natal – cruzou a linha em 6min30s41, bem atrás dos norte-americanos Andrew Bolton, Bjorn Larsen, Matthew Smith e Simon Carcagno, primeiros colocados com a marca de 6min22s79.

Na mesma regata, os cubanos Eyder Batista, Dixan Massip, Iran González e Yunior Perez ficaram com o terceiro lugar, com 6min33s57, à frente dos salvadorenhos Carlos Cortez, Carlos Marino, Aristides Marroquin e Ricardo Rivera, que terminaram em 7min08s18 e também irão para a repescagem.

Na primeira bateria, os canadenses Adam Reynolds, Andrew Borden John Harevr e Paul Amesbury ficaram com a primeira posição e se garantiram na decisão, com o tempo de 6min30s15. Logo atrás vieram os guatemaltecos Miguel Angel Perez, Oscar Maeda, Juan Carlos Guevara e Ericksen Catalan, segundos com 6min31s29.

Os centro-americanos, porém, terão que disputar a repescagem, assim como os argentinos Carlo Lauro, Nicolas Adrian Carrieri, Palob David Mahnic e Kevin Antonio Atem (terceiros com 6min51s04) e dos chilenos Mauricio Cifuentes, Abraham González, Javier Godoy e Rodrigo Muñoz (que ficaram com o quarto posto, com 6min54s10).

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.