Notícias

 | 19/05/2007 16h42min

Negrão e Xuxo disputam semifinal do Circuito Banco do Brasil

Medalhista olímpico completará em agosto um ano de vôlei de praia

Marcelo Negrão disputa neste sábado, a partir das 20h30min, sua primeira semifinal no vôlei de praia. O medalhista de ouro nas Olimpíadas de Barcelona e seu parceiro Xuxo enfrentam os pernambucanos Lula e Adriano na sétima etapa do Circuito Banco do Brasil, em Palmas, Tocantins. Nas quartas-de-final, Negrão e Xuxo venceram Benjamin e Bruno por 2 a 1 (19/17, 15/18 e 18/16). 
 
– Estou muito feliz. Não esperava isso acontecer. Acho que uma coisa legal é que os jogadores estão me respeitando porque comecei de baixo, do zero, buscando a classificação. Valorizo muito quem joga vôlei de praia. São todos corajosos, até porque vários deles vem ralando há muito tempo – disse Negrão, que, em agosto, completará um ano nas areias.

– Quero vencer no vôlei de praia e quero ver até onde posso chegar. O Xuxo precisa ser um vencedor, um campeão, e essa garra e determinação nos une. Nenhum é mais do que o outro na nossa dupla – completou o campeão olímpico.

Os pernambucanos Lula e Adriano foram os terceiros colocados na etapa Palmas no ano passado. A dupla está completando 15 anos de parceria nesta temporada, e para chegar às semifinais, venceram, de virada, Juca e Pedro Grael por 2 a 1 (15/18, 18/16 e 15/13).

– Estávamos precisando de um resultado como esse para mostrar que nossa dupla ainda merece o respeito. Este ano jogamos três etapas mal, e em outras três atuamos bem, mas não conseguimos fechar o jogo. Isso acaba jogando a gente para baixo. Estar nas semifinais é uma motivação para mostrar que nosso time é competitivo, e no momento que precisei, soube virar a bola – ressaltou Lula.

O canal SporTV transmite ao vivo as quatro partidas das semifinais a partir das 18h.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.