| 05/11/2006 21h54min
Pela 13ª vez, Florianópolis leva o troféu do remo nos Jasc. A vitória foi garantida somente na última das cinco provas disputadas neste domingo, na represa do Rio do Peixe, em Luzerna.
A equipe de Blumenau chegou disposta a acabar com a hegemonia da Capital. Só não foi possível porque um atleta lesionou o ombro e não conseguiu participar da prova individual.
Blumenau também não pôde substituir o atleta. Um quarto lugar na prova daria à equipe o título da modalidade, já que foram apenas três pontos de diferença com Florianópolis.
O remador Ricardo Bruggmann Muhler, 28 anos, atleta de Florianópolis que venceu a prova individual, ficou em terceiro lugar no Brasileiro disputado em setembro, em São Paulo e em janeiro decide se participa dos Jogos Pan-Americanos.
Na double skiff peso leve, Blumenau ficou em primeiro, com Roque Ricardo Zimenmann e Ronivaldo Delei de Andrade. Edson Altino Pereira Júnior e Guilherme Ribeiro Soares, também de Blumenau, levaram o ouro na prova dois sem timoneiro.
Na double skiff, mais uma vitória de Blumenau, com Guilherme Ribeiro Soares e Edson Altino Pereira Junior. A prova decisiva, quatro sem timoneiro peso leve, foi vencida por Anderson Feyh, Jéferson dos Reis Correia, Rafael Rodrigo Bittencourt e Alexander Dutra da Silva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.