| 03/08/2006 22h20min
A rede de televisão CNN informou nesta quinta-feira a contratação da filha de Fidel Castro, Alina Fernández, como colaboradora. Ela fará comentários e dará impressões sobre a ilha comunista à medida que se desenvolvem os acontecimentos sobre a saúde de sue pai e uma possível sucessão no poder em Havana.
– Neste ponto crítico da história, é importante para mim atrair a atenção do mundo para a situação dentro de Cuba, ao mesmo tempo em que refletimos sobre o seu futuro. A CNN é uma rede mundial, que pode chegar a uma grande quantidade de pessoas – afirmou Fernández.
Alina tinha 3 anos quando Fidel chegou ao poder. Ela fugiu de Cuba disfarçada de turista espanhola em 1993, mudando-se para Miami, onde é locutora de rádio e escreveu o livro Castro´s Daughter: An Exile´s Memoir of Cuba (A filha de Castro: memórias de uma exilada de Cuba). Nos Estados Unidos, Alina manteve contato esporádico com o pai em Cuba.
AGÊNCIA APGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.