Notícias

 | 01/06/2006 13h07min

Chapecoense em vantagem e igualdade em Itajaí

Nos jogos de ida da semifinal da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, destaque para a Chapecoense, que fez 2 a 0 no Joinville, no Índio Condá, em Chapecó. Em Itajaí, empate de 2 a 2 entre Marcílio Dias e Criciúma.

A Chapecoense está a um empate da final. O time do Oeste fez 2 a 0, na noite de quarta, contra o Joinville. O time do Norte terá que vencer no próximo sábado para provocar a prorrogação.

No primeiro tempo, a equipe da casa teve as melhores chances de abrir o marcador. Porém, os gols saíram somente na segunda etapa.

Aos quatro minutos, Dinei aproveitou a cobrança de escanteio, ganhou da zaga e mandou a bola para o fundo da rede. Fechado, o time da casa segurou a reação adversária e, num contra-ataque, D'Ângelo sofreu pênalti de Benson, aos 42 minutos. Fabrício cobrou e definiu a vitória do time treinado por Guilherme Macuglia.

Já Marcílio Dias e Criciúma empataram em 2 a 2, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Marinheiro saiu na frente no placar, sofreu a virada do Criciúma aos 40 minutos do segundo tempo, mas conseguiu chegar ao empate quatro minutos depois. O jogo decisivo ocorre domingo à tarde, no Estádio Heriberto Hülse.

Beto fez o primeiro gol do Marcílio. O Tigre teve a chance de empatar aos 11 minutos em pênalti, mas o goleiro Silvio defendeu a cobrança de Delmer. Foi o nono pênalti desperdiçado pelo Tigre em 14 cobranças neste ano.

O empate veio aos 37 minutos, com Alex Sandro. Na segunda etapa, Athos virou o jogo para o Tigre. A vitória parecia certa, mas o Marinheiro ainda teve força para empatar, com Clodoaldo, aos 44 minutos.

DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.