Notícias

 | 30/05/2006 20h07min

Chapecoense e JEC fazem duelo

Técnico do Joinville ficou satisfeito com atuação contra o Tigre

A Chapecoense apostou no descanso para tentar superar o Joinville nesta quarta, a partir das 20h30min, no Estádio Índio Condá, na partida de ida da semifinal da Divisão Especial. O treino programado para terça à tarde foi suspenso e os jogadores concentraram  a partir do meio-dia.

O técnico Guilherme Macuglia preferiu poupar o grupo, que vem  de viagens desgastantes. A última partida, contra o Lages, exigiu muito esforço do time, que saiu atrás no marcador e conseguiu marcar o gol da virada e da classificação nos minutos finais. Além disso, o time conta com sete desfalques devido a lesões e cartões.

Pecos, Santos, Paulinho e William estão suspensos. Pansera, Gil e Caibi lesionados. Destes, apenas Pecos e Pansera são titulares. Os demais são opção no banco de reservas. Macuglia definiu que André Vieira e Chivo serão os substitutos no meio-de-campo. O treinador não pretende alterar o esquema tático para enfrentar o Joinville.

O Joinville, por sua vez, deve usar a mesma estratégia que ajudou a equipe a derrubar o último invicto no campeonato, o Criciúma, na rodada passada. Satisfeito com a atuação do time sob seu comando, Wagner Oliveira quer manter o ritmo.

– O importante é que os jogadores tenham sempre o espírito vitorioso – destacou.

Antes de embarcar para o Oeste catarinense, o clima era de otimismo na Arena. Sorridente, o atacante Edgar, autor dos dois gols contra o Criciúma, disse que planeja aumentar o número de gols na tabela de artilheiros – fez sete até agora – para chegar próximo ao topo da lista.

O zagueiro Toninho, que torceu o tornozelo no treino, não deve jogar. Leandro Bambu será o possível substituto. Alexandre Fávaro também retorna ao time no lugar Marco Aurélio, que foi expulso no domingo.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.