O ano do Leão | 03/12/2008 11h31min
O goleiro Douglas, que conquistou o acesso à Série A com o Avaí e cujo contrato foi encerrado com a equipe catarinense, ficou apenas um dia no Mirassol. Após receber uma proposta financeira mais vantajosa do Guarani de Campinas, o atleta teve uma conversa com a diretoria mirassolense e acertou de forma amigável a saída do clube.
— Como o jogador ainda não tinha assinado contrato e temos a política de não segurar atleta descontente, resolvemos liberá-lo — disse o presidente Edson Ermenegildo ao site oficial do clube.
Ainda de acordo com o site do Mirassol, um jornal do interior paulista apurou que Douglas havia acertado por R$ 6,5 mil mensais com a equipe, porém, o Guarani teria oferecido a ele R$ 15 mil por mês.
— Não dá para competir deste jeito — disse Ermenegildo.
Luís Ricardo sofre assédio
Já o atacante Luís Ricardo, ex-Avaí e que disputou a Segundona pela Ponte Preta, apresentado como reforço do Mirassol no último sábado, pode ir para o Corinthians. O jogador deve iniciar os treinamentos no dia 15 em Mirassol.
— O Luís Ricardo não assinou nenhum contrato conosco porque ele tem que rescindir primeiro com a Ponte Preta, mas o Avaí (que detém 50% do vínculo federativo do jogador) nos garantiu que o atleta virá para cá — disse Ermenegildo.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.