O ano do Leão | 02/12/2008 14h01min
O Avaí vive um momento de renovação para a temporada 2009. O clube liberou seis jogadores na última segunda-feira e negocia o futuro de Jef Silva, Émerson e Batista. Outros dois nomes também não estão confirmados para a disputa do Campeonato Catarinense no próximo ano. O
coordenador técnico do clube, Moisés Cândido, falou sobre a possibilidade de perder o zagueiro Cássio e o atacante Abuda no Estadual.
Por ter parte de seus direitos pertencentes à Traffic, o defensor azurra deve ir para o Paulista, onde pode conseguir uma maior visibilidade.
— Essa é uma tendência: o Cássio disputar o Campeonato Paulista. Não sei se pelo Palmeiras, já que a Traffic tem envolvimento com vários clubes — revelou Moisés Cândido.
Quem também deve deixar a Ressacada é Abuda. Mas o destino do jogador, entretanto, ainda não está definido. Para o dirigente do Leão, um empréstimo traria mais motivação ao atacante.
— Nós achamos que o Abuda se motivaria jogando num Campeonato Paulista, ou até Carioca, já que ele jogava no Vasco. O ideal seria ele voltar para São Paulo, para que depois ele venha para o Brasileiro com o mesmo entusiasmo que ele chegou aqui (no começo do ano) — declarou o dirigente.
Ainda no
ataque, o futuro de Marquinhos, Válber, Evando e William pode
ser mesmo Florianópolis. Apenas uma grande proposta, segundo adiantou Moisés, tiraria os atletas do elenco azurra:
— A intenção é mantê-los, mas se surgir a possibilidade de uma grande negociação teremos que fazer. Não temos o direito de travar a seqüência de crescimento de um atleta. Se aparecer um grande clube, nós temos que pensar nisso também, porque o futebol vive de dinheiro.
Contratem o TADEU!
NÃO FAÇAM COMO O FIGUEIRA, QUE MONTOU UM TIME DE PERNAS DE PAU E SÓ FIZERAM VEXAME. E COM CERTEZA JÁ ESTÃO NA SEGUNDONA.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.