O ano do Leão | 01/12/2008 13h03min
Em férias até o dia 2 de janeiro, o elenco do Avaí, por enquanto, não tem muito com o que se preocupar. A diretoria, porém, está em fase de intenso trabalho. Blindar e negociar alguns jogadores é o foco dos esforços deste final de ano. O capitão azurra Batista, cujos direitos pertencem ao empresário Luiz Alberto (L.A. Sports) é um dos importantes jogadores do Avaí que podem deixar o clube.
— O Batista é um dos raros jogadores de expressão do Avaí cujo contrato encerra agora. Como ele é uma pessoa muito chegada a nós e à parceria, é preciso que seja visto se ele realmente tem uma proposta do Japão — disse o presidente Zunino.
A proposta seria do clube Cerezo Osaka, do Japão, comandado pelo técnico brasileiro Levir Culpi, de acordo com informações do repórter Fabiano Linhares, da CBN/Diário. Nesta semana, uma reunião deve ser realizada para discutir a proposta, que, segundo Zunino, já vem de longa data.
O Avaí retorna às atividades no dia 26 de dezembro para com exames e testes. Depois, será realizada a pré-temporada, a partir do dia 2, provavelmente, na Serra Gaúcha, de acordo o repórter da CBN/Diário.
Matéria atualizada às 21h45min.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.