O ano do Leão | 29/11/2008 20h57min
Após o empate contra o São Caetano em 2 a 2 na despedida do Avaí na Série B, ainda no vestiário, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, adiantou algumas ações do clube para o ano que vem. Entre os principais pontos está a permanência do meia Marquinhos e da possível saída do capitão Batista.
— Nos vamos fazer um esforço para ter o Marquinhos no Campeonato Catarinense. Podemos abrir mão de outros jogadores, mas o Marquinhos tem que ficar, além de todo o futebol que tem é um torcedor do Avaí. Ele é um craque e precisamos dele, é o homem que dá o equilíbrio e ritmo ao time — sentenciou.
Em relação ao técnico Silas, o presidente só elogia o comandante avaiano e disse que nunca colocou em dúvida a palavra do treinador. Sobre Batista, Zunino não é tão enfático na permanência do volante para o ano que vem.
— Nós temos um grande relacionamento e respeito mútuo. O Silas sempre falou que queria ficar neste ano e no ano que vem. O Silas é muito a favor de um contrato a médio e longo prazo e eu nunca coloquei dúvida nisso.
— O Batista é um dos raros jogadores que tem contrato até o final deste ano. Então é preciso saber se ele tem realmente uma proposta do Japão, do Cerezo Osaka que é dirigido pelo Levir Culpi. Se é ótimo para o jogador não podemos prender ele aqui — explicou o presidente.
O presidente falou também que vai fazer um esforço muito grande para que nenhum jogador importante saia e adiantou sobre especulações em cima de Evando e Cássio:
— Vamos fazer um enorme esforço para não perdermos ninguém que nós consideramos importantes. O Evando tem contrato conosco por dois anos para ele sair tem que ser depositado uma quantia. Um dos gêmeos, o Cássio, pode ir para o Palmeiras ou para algum time paulista.
Por fim, o presidente desmentiu qualquer possibilidade do zagueiro Claudio Luiz, do Criciúma, estar sendo pretendido no Leão:
— Não tenho conhecimento que ele esteja vindo para cá — foi enfático o presidente.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.