O ano do Leão | 26/11/2008 12h50min
O contrato de empréstimo de Marquinhos com o Avaí encerra no dia 31 de dezembro de 2008. Fora a burocracia, porém, a relação do meia com o clube é de fidelidade e admiração recíproca. Por isso, o jogador está disposto a se desvincular do seu empresário ainda em janeiro para poder ajudar o esquadrão azurra na luta pela conquista do título do Catarinense de 2009.
Desde que recebeu proposta do Santos e chegou a ficar muito próximo da Vila Belmiro, em meados de agosto, o jogador e o Avaí vêm tentando a renovação do contrato que, segundo Marquinhos, está bem encaminhado.
— Está bem encaminhado. Meus direitos ainda estão vinculados ao meu empresário, agora faltam apenas detalhes para acertar por mais três anos com o Avaí.
E quais detalhes seriam estes? Como o jogador está vinculado ao clube paranaense Iraty até abril de 2009, a intenção de Marquinhos é pagar a multa da equipe à qual pertence e encerrar seu contrato com o empresário Juan Finger antes do prazo, que é em março, para fechar com o Leão por mais três anos e ficar disponível no Estadual.
— Vou tentar me desvincular do Juan Finger ainda em janeiro, embora o contrato termine em março, para já começar o Catarinense. Aí falta acertar só o salário, mas isso não haverá problema — explicou.
Se isso não ocorrer, terá que voltar ao Iraty por alguns meses até que consiga a liberação para retornar ao Avaí. Expulso contra o Corinthians, o meia está fora da partida contra o São Caetano, sábado, na Ressacada, no encerramento da Segundona.
CLICRBSEsse tal de Sergio, que deve ser nome falso, é torcedor do vizinho, ele quer que o Marquinhos vá embora, entendes tudo de futebol... Vai jogar play station! Só mais uma coisinha, se o Marquinhos não serve, bom mesmo é o Tadeu e o Ramon, fala sééééééééério! O Leão na série A deixou muita gente com dor de cotovelo.
Tás certo mesmo Marquinhos. Se queres ficar pode ficar, a torcida avaiana te recebe e te mantém de braços abertos, garanto que as pessoas que solicitam a sua saída são torcedoras de um time do outro lado da ponte, visto tudo que você fez pelo Avaí no acesso à Série B e agora à Série A fica impossível pedir para que você não fique. Você é o maestro da Nação Azurra ou Alvi-Celeste, como preferirem.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.