Notícias

O ano do Leão  | 24/11/2008 10h47min

Para Corinthians, guerra contra Avaí foi prévia da elite

Chicão disse que partida mostrou que 2009 será um ano difícil

A verdadeira batalha campal que manchou a festa da entrega das faixas e da taça de campeão brasileiro da Série B ao Corinthians, no último sábado, poderá se repetir em 2009. Palavra do técnico Mano Menezes e dos jogadores do Timão.

Para os alvinegros, o clima encontrado no duelo contra os catarinenses foi apenas uma prévia do que espera a equipe do Parque São Jorge na elite do futebol brasileiro no próximo ano, quando terá pela frente adversários mais tradicionais e, de quebra, novamente o Avaí.

— Com certeza vai ser assim. Quando tem Corinthians em campo, time grande, tem jogo pegado — apostou o polivalente Carlos Alberto, que entrou na partida de sábado substituindo o atacante Herrera no segundo tempo.

O zagueiro Chicão, que formou com o capitão William uma das melhores duplas de defesa do futebol brasileiro em 2008, concordou com as palavras do companheiro.

— Já deu para sentir que vai ser bastante difícil no ano que vem — apostou.

— Ainda bem que teremos um tempo a mais para nos preparar do que nossos adversários — completou Chicão, lembrando que os titulares do Corinthians já entraram em férias e retornarão aos trabalhos no dia 26 de dezembro, uma semana antes do que os principais rivais.

O técnico Mano Menezes também assinou embaixo:

— O torcedor do Corinthians quer isso, quer o time se entregando e lutando pela vitória. É assim que tem que ser e é assim que eu vejo o time para 2009. Se os adversários serão melhores, o Corinthians também estará melhor — finalizou.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.