| 28/06/2007 10h09min
O diretor de competições da Mercedes, Norbert Haug, negou os rumores que dão conta de que os responsáveis da McLaren já decidiram qual de seus pilotos receberá mais respaldo na luta pelo título. Nesta semana, surgiu o boato de que o chefe da equipe, Ron Dennis, teria se reunido com Fernando Alonso e Lewis Hamilton há duas semanas, em Indianápolis, para lhes explicar que a partir de tal momento apenas um deles será apoiado para conquistar o campeonato.
No entanto, Haug tratou de afastar tais comentários, classicando-os como apenas boatos forjados pela imprensa britânica.
– Se fosse assim, eu saberia – disse o diretor em entrevista à Deutsche-Presse Agentur.
– A única coisa certa é que Lewis interessa muito e a imprensa britânica tem que tirar coisas que são bem mais fruto da criatividade do jornalista do que da realidade – completou.
– Não somos tão arrogantes para acreditar que podemos predeterminar quem será o campeão. Ron, eu mesmo e todos os membros da equipe ficaríamos felizes se qualquer um de nossos pilotos vencesse o campeonato – afirmou Haug.
Lewis Hamilton é o líder do campeonato, com dez pontos de vantagem sobre seu companheiro, Fernando Alonso.
Saiba tudo sobre o Mundial de Fórmula-1 de 2007
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.