| 27/06/2007 10h21min
Embora lidere ambos os campeonatos da Fórmula-1, a McLaren não quer dormir no ponto. Mesmo com Lewis Hamilton e Fernando Alonso encabeçando a tabela do mundial de pilotos com nove pontos de vantagem sobre o ferrarista Felipe Massa, o chefe de operações do time, Martin Whitmarsh, disse que o time está trabalhando mais duro do que nunca para manter-se à frente dos rivais.
– Temos uma luta em nossas mãos para manter, a liderança no campeonato de construtores e no de pilotos, com tanto Fernando quanto Lewis. A Ferrari e a BMW não ficarão paradas. Nossa meta é continuar dando a nossos corredores um carro capaz de vencer. Não há complacência e a motivação é considerável – disse Whitmarsh.
No Mundial de Construtores, a McLaren lidera com 35 pontos de vantagens sobre a Ferrari. A boa performance do time nesta temporada veio para contrastar com o fiasco em 2006, quando os ingleses não conseguiram conquistar nenhuma vitória.
Saiba tudo sobre o Mundial de Fórmula-1 para 2007
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.