Notícias

 | 27/06/2007 16h51min

Wurz espera por bons resultados da Williams na França

Piloto acredita que circuito pode favorecer desempenho do carro

Dono do melhor resultado da Williams na temporada, um terceiro lugar no Grande Prêmio do Canadá, o austríaco Alexander Wurz está bastante otimista com a próxima etapa da temporada da Fórmula 1, na França. Segundo o experiente Wurz, o desenho do circuito de Magny-Cours poderá favorecer bastante o desempenho de seu carro, até mesmo com a possibilidade de colocá-lo de volta à zona de pontuação. Por enquanto, a expectativa é para conferir as mudanças nas últimas curvas do traçado.

– Gosto da pista, mas ainda não corri por lá com a nova configuração no último setor. Estou certo de que me acostumarei à nova versão muito rapidamente – afirmou o piloto.

Para o ex-piloto da Benetton, que colocou a escuderia de Frank Williams pela primeira vez no pódio em dois anos, os testes realizados no circuito de Silverstone na última semana foram de muita importância para a corrida na França. Mesmo assim, é bom conter o entusiasmo.

– Depois de testes positivos em Silverstone, estou ansioso pela corrida deste fim-de-semana na França – admite, barrando o excesso de otimismo.

– Assim como nós, todas as equipes também testaram com sucesso algumas peças, mas acho que temos carro para marcar pontos em Magny-Cours – acrescenta o piloto.

Até o terceiro lugar conquistado por Wurz em Montreal, a última vez que a Williams havia completado uma corrida entre os três primeiros havia sido no GP da Europa de 2005, quando Nick Heidfeld completou a prova em segundo lugar, atrás de Fernando Alonso.

Tudo sobre a temporada 2007 da Fórmula-1

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.