| 03/03/2005 15h08min
Estão atualmente no Pará 2,12 mil militares do Exército, trabalhando no patrulhamento, apoio logística e dando segurança a equipes do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama), do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e de delegacias regionais do trabalho.
Os números não incluem os policiais militares, federais e civis que atuam no Estado. Segundo o Centro de Comunicação Social do Exército, os militares atuam em 18 localidades, entre as quais o município de Anapu, onde, no dia 12 de fevereiro, foi assassinada a tiros a missionária americana naturalizada brasileira Dorothy Stang.
O trabalho do Exército na região também inclui a prestação de serviços médicos e odontológicos à população de Anapu e de Novo Progresso. Segundo a Comunicação Social do Exército, os serviços de atendimento médico e odontológico também serão levados a outras localidades do Estado.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.