| hmin
O relator da reforma tributária, deputado Virgílio Guimarães (PT-MG), informou nesta quarta, dia 20, que a proposta do governo vai ser votada integralmente nesta quinta, dia 21, na Comissão Especial da Câmara dos Deputados.
Ao sair da reunião do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com líderes da base aliada, Virgílio Guimarães disse que a proposta será votada como está e que só poderá ter alguma alteração através de destaques, na votação em plenário.
– Esse é um momento importante, mas não não é o momento final – afirmou
O líder do governo, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), disse que falta apenas discutir alguns detalhes na proposta para que o relatório seja votado nesta quinta. Após a reunião do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com os líderes da base aliada, Rebelo se mostrou otimista em relação à aprovação do texto.
– Estamos construindo a base do governo para votarmos amanhã (quinta) – disse Aldo.
Durante encontro com Lula, os líderes da base aliada ao governo decidiram que votarão em plenário a proposta que for aprovada na Comissão Especial da Câmara. Os parlamentares devem discutir ainda hoje os últimos ajustes no texto. A intenção, entretanto, é manter a proposta original na votação prevista para esta quinta na Comissão Especial.
– A proposta vai a plenário da maneira em que foi votada na Comissão – afirmou deputado Eunício Oliveira (CE), líder do PMDB, garantindo que essa é uma posição de consenso entre o governo e os líderes governistas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.