| 16/05/2006 14h50min
O atacante Julio Cruz, uma das surpresas na lista de convocados da Argentina para a Copa do Mundo, afirmou que sua seleção está entre as favoritas, mas não descartou o Brasil.
– Obviamente estão seleções como Brasil, França e Itália, que também têm tradição. Mas olhando o futuro imediato, na visão de um torcedor, acredito na Argentina – disse.
O jogador, que fez uma boa temporada pela Inter de Milão, se surpreendeu por estar na relação do técnico José Pekerman. Segundo ele, ninguém comentou seu nome na lista dos prováveis convocados.
– Agradeço a Pekerman, antes de mais nada, pela confiança em mim. Estou feliz, porque quatro anos atrás fiquei fora do Mundial – disse.
– Em 2002, telefonei para Marcelo Bielsa, e ele me disse que eu não iria para a Copa. Desta vez fiz todo o contrário, não telefonei para ninguém. Desliguei diretamente o telefone – afirmou.
– Estou vivendo um momento especial da minha vida. Hoje a realidade é que acabei como artilheiro da Inter, algo que ninguém esperava. Consegui tudo isso graças ao trabalho e ao meu sacrifício durante os últimos tempos no futebol – completou Cruz.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.