| 16/05/2006 14h35min
O lateral-esquerdo Juan Pablo Sorín disse nesta terça que um dos objetivos da Argentina na próxima Copa da Alemanha é não repetir a frustração do último Mundial, em que acabou eliminada na primeira fase:
– Temos de aproveitar os erros do passado para não voltar a cometê-los. Vamos dar a vida para que tudo vá bem – afirmou.
– Vamos passar da primeira fase, e esse é nosso primeiro grande objetivo. Depois, tomara que possamos fazer um grande Mundial. Mas primeiro é preciso passar pela etapa inicial – completou.
– A maioria dos jogadores convocados passou pelas mãos de Pekerman nas categorias de base, e todos estamos com muita esperança. É importante não falar antes que os fatos ocorram. A união e a solidariedade serão fundamentais – disse o lateral-esquerdo.
Quanto aos jogadores que souberam nos dois últimos dias que não irão ao Mundial, como Zanetti, Samuel, Demichelis, Duscher e Lux, entre outros, Sorín comentou que é difícil dizer palavras de coragem neste momento aos que não vão estar na Copa:
– Mas tenho certeza de que todos os que estiveram no ciclo da seleção apoiarão o grupo – declarou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.