| 07/03/2006 23h33min
Em Liverpool para enfrentar o time local, em jogo válido pelas oitavas-de-final da Copa dos Campeões da Europa, os jogadores do Benfica enfrentaram nesta terça um alarme falso de bomba no hotel em que estão hospedados para a partida de quarta. Entretanto, apesar do pânico que atingiu os outros hóspedes e funcionários do local, os atletas do time português não se abalaram e continuaram na sala de jantar, mesmo após a direção do estabelecimento ter aconselhado a saída. As informações são do site GazetaEsportiva.net,
Tudo aconteceu na hora do jantar, quando os jogadores ouviram o som de um estridente alarme de incêndio que disparou no hotel onde a comitiva está instalada. Chegou-se a cogitar uma ameaça de bomba, mas nada foi confirmado. Mesmo assim, os jogadores e a comissão técnica do Benfica prosseguiram com o jantar, encarando toda a situação como um alarme falso e considerando até que tenha sido disparado intencionalmente.
Segundo a assessoria do Benfica, esta não é a primeira vez que a equipe passa por uma situação semelhante em jogos internacionais e por isso a situação não assustou ninguém, chegando a ser motivo de piada entre os atletas.
O Benfica enfrenta o Liverpool na quarta, às 16h45 (de Brasília), pelo segundo jogo das oitavas-de-final da Copa dos Campeões. Na partida de ida, em Lisboa, o Benfica venceu por 1 a 0.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.