| 03/03/2006 18h43min
O técnico da seleção argentina, José Pekerman, afirmou nesta sexta que a derrota por 3 a 2 para a Croácia no amistoso da última quarta não tirou a confiança dele e do grupo de jogadores em fazer uma boa campanha na Copa do Mundo da Alemanha.
Pekerman desembarcou nesta sexta no aeroporto de Buenos Aires e concedeu uma entrevista coletiva. Segundo o treinador, não há motivos para tamanha preocupação, pois sua equipe contra com jogadores que nem todos possuem.
– Não podemos perder a calma. Já chegamos melhor a outros Mundiais e depois fomos mal – disse Pekerman, se referindo à Copa de 2002, no Japão e na Coréia do Sul. – Existem coisas animadoras, como termos vários jogadores que podem lançar tendências – completou.
Campeã mundial em 1978 e 1986, a Argentina está no Grupo C da Copa do Mundo, ao lado de Costa do Marfim, Sérvia e Montenegro e Holanda. Especialistas apelidaram o chave de “grupo da morte”, se referindo ao equilíbrio entre as seleções.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.