| 03/03/2006 18h09min
O Grupo F é um dos mais complicados da Copa do Mundo, pois reúne um favorito absoluto (Brasil) e dois candidatos à zebra (Japão e Croácia). Nem mesmo diante de um cenário tão pouco favorável, o técnico da seleção australiana Guus Hiddink garantiu que sua equipe jogará bonito e não fará figuração na Alemanha.
- Esta não é uma equipe que jogará para se defender e dependerá de um ou dois contra-ataques em cada tempo. Quando se tem o espírito deste time em um campo de futebol, sempre existe a possibilidade de ganhar - afirmou o treinador.
Afirmando que sua seleção tem as mesmas chances que as demais na chave, Hiddink revelou estar impressionado com o rendimento mostrado pelos Socceroos. Segundo o treinador, a Austrália tem tudo para surpreender aqueles que já a dão como vencida.
- Eles nunca se dão por vencidos. Lutam arduamente os 90 minutos e fazem isso com uma mentalidade vencedora. O fato de estar em um Copa é uma conquista muito importante. Mas conheço meus jogadores e para eles não basta participar. Creio que esta equipe possa causar uma surpresa, porém não posso dizer o quão longe ela pode chegar - concluiu o holandês.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.