| 06/12/2005 18h23min
O técnico da Seleção, Carlos Aberto Parreira, acha que o Brasil vai cair em um grupo forte na Copa da Alemanha, após a divisão das equipes feita pela Fifa para o sorteio da próxima sexta. O treinador embarca, nesta terça, para Leipzig, onde acompanhará o evento. O comandante salientou que o segundo escalão europeu ficou muito forte com Portugal, República Checa, Suécia, Suíça, Polônia, Ucrânia, Croácia e Holanda.
Segundo o site globoesporte.com, Parreira disse que todo grupo terá, pelo menos, um adversário de alto nível e que esta será uma Copa do Mundo muito forte. Porém, o treinador ressaltou que o Brasil está preparado para enfrentar qualquer time.
A Seleção será cabeça-de-chave, ao lado de Alemanha, Itália, Espanha, França, Argentina, Inglaterra e México. A indicação dos mexicanos não surpreendeu Parreira. Para ele, o time daquele país vem crescendo com excelentes campanhas nas últimas competiçõesn tendo ficado 30 partidas sem perder desde a Copa América.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.