| 05/12/2005 13h08min
O presidente da Fifa, Joseph Blater, exigiu hoje a revisão dos 12 estádios que servirão como sede para a Copa de 2006, à procura de possíveis defeitos de construção. O dirigente fez a exigência hoje em Leipzig como reação aos problemas apresentados em Kaiserslautern, Frankfurt e Nuremberg.
O último problema aconteceu em Kaiserslautern, onde neste fim de semana uma partida entre o time local e o Eintracht Frankfurt teve que ser adiada por danos no teto da tribuna.
Em fevereiro deste ano houve um incidente durante uma partida, em que o vigilante ficou ferido quando um fragmento do teto caiu em emcima dele.
Blatter também pediu uma revisão das medidas de segurança depois que em duas partidas da Campeonato Alemão foram lançados objetos cortantes a partir da tribuna.
O último incidente desse tipo ocorreu no sábado passado em Hamburgo, quando o jogador Alex Laas sofreu um corte na testa após ser atingido por uma baqueta que foi atirada por um torcedor do Colônia quando comemorava um gol com seus companheiros de time.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.