Notícias

 | 03/03/2009 09h32min

Feijó nega que esteja por trás das denúncias contra Yeda

Vice-governador disse que estava viajando na véspera das acusações feitas pelo PSOL

Atualizada às 09h51min

O vice-governador, Paulo Afonso Feijó, negou nesta terça-feira que esteja por trás das acusações feitas pelo PSOL contra a governadora Yeda Crusius em fevereiro deste ano. Em entrevista à Rádio Gaúcha, caracterizou como "burra" a inteligência do Palácio Piratini que divulgou que um encontro entre o vice e integrantes do PSOL teria ocorrido na véspera das acusações feitas pelo partido contra o governo.

—  Essa dita inteligência do Piratini, se divulgou isso, para mim não é inteligente, é burra ou mal-intencionada porque eu nem ouvi o pronunciamento do PSOL. Na véspera do anúncio eu estava em férias em Punta del Este. É impossível estar no Palacinho com as pessoas do PSOL na véspera da coletiva.

Feijó negou ainda que tenha mantido encontros noturnos com o vereador Pedro Ruas, conforme apurou a inteligência do Palácio: 

— Desafio qualquer um que mostre isso. Normalmente saio do Palacinho por volta das 19h.

Feijó se disse chocado com as manifestações, mas não surpreso. 

— Eu tenho no meu passaporte o carimbo de entrada no Aeroporto do Montevidéu um dia e meio antes da coletiva. Eu não tenho nada a ver com isso. Lamento e fico chocado com todas as notícias que tenho acompanhado.

Ele reiterou que não lembra a última vez que manteve encontros com integrantes do PSOL.

— Não posso precisar quando foi a última vez que encontrei com os integrantes do PSOL pela última vez. Certamente no Palacinho tenho a relação de todas as pessoas que me visitam e pedem audiência comigo. Não é verdade essa informação da inteligência do Palácio de que eu os tenha recebido na véspera.

Sobre o governo, Feijó disse que prefere se manter afastado:

— Nesse momento, quero distância do governo. Me choca, mas não fico surpreso que isso esteja acontecendo.

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.