Notícias

 | 20/05/2008 20h02min

Depoimento de Aparecido à CPI será retomado nesta quarta-feira

José Aparecido é suspeito de vazar dossiê com gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

A presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Cartões Corporativos, senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), adiou para esta quarta-feira, a partir das 9h, a retomada do depoimento do ex-secretário de Controle Interno da Casa Civil, José Aparecido Nunes. A informação é da assessoria da senadora.

A decisão, tomada depois de consulta às lideranças partidárias, se deveu à extensa pauta de votações nos plenários do Senado e da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira à noite, impedindo a pretensão inicial da senadora de retomar o depoimento de Aparecido após as votações. Há ainda três parlamentares inscritos para inquirir o ex-secretário de Controle Interno da Casa Civil.

O consultor legislativo do Senado André Fernandes foi avisado de que deve estar à disposição da CPI amanhã de manhã. A determinação se deve à possibilidade de ser aprovado o requerimento para sua acareação com Aparecido, tida como remota, porque a base governista, contrária à acareação, é maioria na CPI.

Se houver acareação, ocorrerá em seguida à votação, logo após o fim do depoimento do ex-secretário de Controle Interno da Casa Civil.

Agência Estado
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.