Notícias

 | 12/05/2008 16h33min

CPI do Detran: ex-secretário sugere que Fundação Carlos Chagas seja investigada

José Otávio disse não ter contato com ninguém do governo Yeda

O deputado federal José Otávio Germano (PP) e ex-secretário de segurança pública sugeriu à CPI do Detran que investigue o contrato com a Fundação Carlos Chagas, que foi responsável pelas provas do Detran de 1997 a 2003. José Otávio indicou a necessidade de aprofundar o depoimento dado pelo presidente da instituição, Rubens Murillo Marques, e insinuou que a Carlos Chagas também teria terceirizado serviços contratados com o Detran.

— É apenas uma intuição, já que o tipo de contratação e de emissão de carteira foi o mesmo que o utilizado com a Fatec. Sempre pensei que se deixou de lado a investigação com a Carlos Chagas.

José Otávio disse não ter contato com ninguém no governo, exceto com os amigos de partido.

— Como eu fiz parte no governo passado (de Germano Rigotto), me achei com tarefa cumprida. Há diferenças de governos. Me afino mais com a maneira e forma do governar do Rigotto. Não é que tenha algo contra a governadora Yeda, apenas tenho compromisso com o governo do qual eu participei.

O depoimento pode ser vista ao vivo pela TV Assembléia (canal 16 de NET) – clique aqui e acompanhe. 

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.