Notícias

 | 12/05/2008 14h36min

Ex-secretário nega indicação de escritório para atuar junto à Fatec

José Otávio pediu para ter acesso a depoimento de Carlos Ubiratan

Atualizada às 18h54min

Em depoimento à CPI do Detran, o deputado federal José Otávio Germano (PP) e ex-secretário de segurança pública negou ter feito qualquer tipo de indicação durante o seu mandato. Indagado pela deputada Stela Farias (PT) sobre uma declaração de Carlos Ubiratan, José Otávio Germano pediu para ver o documento. Ele disse duvidar que Ubiratan tenha dito, em depoimento, que a empresa de Carlos Rosa havia sido indicada por ele como uma das sistemistas que prestavam serviço à Fatec.

— Não tenho a prática de indicar cliente para ninguém, nem mesmo o meu irmão (Luiz Paulo), que trabalhava nesta empresa de Carlos Rosa. Fui secretário desde 2003, se houvesse intenção de favorecimento teria feito isso antes de 2005 (época em que Luiz Paulo começou a prestar serviços para a empresa).

José Otávio Germano negou também a indicação de Flávio Vaz Neto. Declarou ser uma pessoa com passado político limpo, mas, diferentemente do que teria noticiado a imprensa, não foi responsável por sua indicação. Ainda assim, a nomeação de Vaz Neto teve a sua concordância. Ele negou também ter apadrinhado


O depoimento pode ser vista ao vivo pela TV Assembléia (canal 16 de NET) – clique aqui e acompanhe. 

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.