Eleições | 20/10/2010 13h44min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira que o governo está investigando as ligações de telemarketing contra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. Segundo ele, as investigações estão sendo feitas pela Polícia Federal. Lula manifestou sua indignação com o nível da campanha, que definiu como a de mais baixo nível que já viu na vida.
Sobre o tom mais agressivo da campanha, Lula disse que, se o tom é agressivo, na política, no discurso, faz parte. Mas, na sua opinião, o que está havendo agora é "baixaria".
—O que se fala da Dilma é uma coisa impensável, que eu, que fui candidato, eu, que fui difamado, eu nunca tive coragem de dizer contra meus adversários 10% da hipocrisia que uma parte dos tucanos está dizendo da Dilma — afirmou o presidente, após solenidade no Palácio do Planalto.
Questionado se não achava que os atos de baixo nível na campanha estariam ocorrendo nos dois lados da disputa, Lula não respondeu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.