Política | 30/06/2010 17h17min
O PSDB define seu futuro na tarde desta quarta-feira, na covenção estadual que acontece no Hotel Cambirela, bairro Estreito, em Florianópolis. O encontro começou às 17h.
Na ocasião, os tucanos devem decidir se reeditam a tríplice aliança, unindo-se a DEM e PMDB, se lançam candidatura própria ou se fazem coligação com o PP.
O apoio ao DEM e ao PMDB não estaria agradando as bases, que indicam maior afinidade com o PP. Além disso, o partido resiste a abrir mão do sonho da candidatura própria.
Diante destas possibilidades, a executiva nacional da sigla enviou, nesta quarta-feira, uma notificação ao diretório catarinense para que o partido homologue aliança com o DEM e apoio o candidato Raimundo Colombo no prazo de 24 horas. Caso contrário, o diretório nacional irá intervir no Estado e anulará as decisões.
Na convenção desta tarde, também devem ser homologadas as candidaturas de 25 pessoas para deputado estadual e 11 para federal.
Confira o blog Diários de Brasília e os comentários políticos de Roberto Azevedo e Moacir Pereira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.