| 16/04/2010 16h24min
Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, Jonas exaltou a volta de Borges e disse que nunca tinha se acertado tanto com um companheiro de ataque como o centroavante gremista.
– Sempre gostei de atuar com jogadores que fazem o pivô no ataque. E o Borges faz isso perfeito. Fiquei muito feliz com a volta dele e dos seus gols. Acho que a gente se completa no ataque. Conversamos não só nos jogos, mas nos treinamentos, em termos ofensivos e defensivos – conta.
Jonas também falou do Santos, equipe que o Grêmio pode encarar na semifinal da Copa do Brasil, caso os dois times se classifiquem.
– O Santos é o time a ser batido. Mas a gente sabe que nessa reta final todos os jogos são decisivos. Mas pra enfrentar eles, temos que chegar lá. Agora, temos que passar pelo Avaí – afirma.
Na época que Jonas atuava no Santos, Neymar era das categorias de base. Segundo o camisa 7 gremista, desde cedo já era possível notar que se tratava de um jogador diferenciado.
– O Neymar tem tudo para conquistar um status mundial. É um grande jogador. Quando eu estava no Santos, ele estava nas categorias de base. Nos jogos que a gente assistia, se notava que era um jogador diferenciado. Os jogos dele sempre eram lotados. Até o Wanderley Luxemburgo parava para olhar – lembra.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.