| 15/04/2010 14h05min
Após perder para o Grêmio por 3 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite da última quarta, em Porto Alegre, o Avaí precisa vencer por 2 a 0 o jogo de volta para se manter vivo na competição. O Leão teve algumas baixas no confronto, como o meia Caio, que foi expulso após reclamar com a arbitragem sobre o polêmico escanteio, que originou o primeiro gol do Tricolor, ainda no primeiro tempo.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Péricles Chamusca falou que no primeiro tempo, a sua equipe jogou muito recuada:
— Nossa estratégia de jogo era fazer um posicionamento mais compacto para o primeiro tempo, para amornar o jogo, para depois ir para o abafa no segundo tempo para fazermos o resultado.
O comandante explicou que, após problemas com a arbitragem, a estratégia do seu time foi quebrada:
— Nossa estratégia foi quebrada por todos esses problemas com a arbitragem, escanteio que não foi, a expulsão que a gente não entendeu. Essas coisas deixam a gente revoltado porque ali estragou todo o jogo. A gente tinha toda uma estratégia e, dali em diante, com um jogador a menos, nossa equipe se superou, conseguiu retomar o posicionamento — encerrou Chamusca.
Caio deve estar de volta ao elenco avaiano no jogo de domingo contra o Figueirense, às 16h, na Ressacada, pela final do Returno do Campeonato Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.