Notícias

 | 18/03/2010 09h01min

Para Vandinho, detalhes no começo da partida dificultaram o jogo do Avaí contra o Coritiba

Atacante avaiano diz que o time não pode desperdiçar oportunidades no jogo de volta

O empate do Avaí diante do Coritiba por 1 a 1 na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil não foi o resultado que torcedores e jogadores esperavam. Agora, o time catarinense precisa vencer o jogo no Paraná ou empatar por dois gols ou mais para sair de Curitiba com a classificação para as oitavas-de-final. Mas, por outro lado, a partida  marcou o reencontro de Vandinho com o gol, o que pode ser o começo de uma nova fase para o Leão.

>>> Assista aos gols de Rafinha e Vandinho no site da RBSTV SC


O atacante estava fora da equipe desde a partida contra o Atlético-Ib pelas semifinais do Primeiro Turno no dia 18 de fevereiro. Após o jogo, em entrevista coletiva, Vandinho explicou seu belo gol:

— É um lance muito rápido. O passe do Rodrigo, a bola viajou e pensei, dá para chutar e acabei acertando um belo chute. O resultado não foi tão bom, mas pelo gol ser no final da partida foi ótimo — explicou o atacante azurra.

Vandinho também ressaltou que o Avaí encontrou dificuldades porque o Coritiba tem um nível acima da maioria dos times que disputam o Catarinense:

— Eu acho o Coxa um time bom, acima um pouco dos times que disputam o Catarinense, e é bom para a gente ver o nível que daqui para frente vamos pegar, mas não achei que o time jogou mal não. Alguns detalhes que erramos no meio de campo, o fato de sairmos atrás no marcador foi ruim. Tivemos chances no começo da partida, se a gente marca com certeza seria outro jogo, a torcida ia estar mais ao nosso lado ainda. Sabemos que levar um gol em casa é ruim, mas o time tentou, buscou com garra até o final.

Para a partida de volta, no dia 31, às 21h50min, no Couto Pereira, em Coritiba, o atacante avaiano afirma que o time não pode desperdiçar as chances que tiver porque o Coritiba tem qualidade pode complicar o jogo:

— A gente sabe que lá vai ser um jogo difícil também, mas eles têm um time aberto e vamos ter chances de gol. Temos que matar porque senão eles fazem e fica difícil para a gente.

Para finalizar, Vandinho agora espera entrar no time, não sair mais, chegar o mais próximo da meta por ele estabelecida (40 gols no ano) e conquistar títulos pelo Leão:

— Esse ano eu vim para jogar todas as partidas, tinha o objetivo de jogar um ano inteiro e não me machucar. Infelizmente eu me machuquei, mas agora o importante é pensar nos jogos que temos e eu tenho aquela meta, vou buscar e quero títulos, eu vim aqui buscar títulos também, não só por metas individuais — concluiu Vandinho.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.