Notícias

 | 23/10/2011 19h18min

Técnico do Figueirense: "Em nenhum momento deixamos de acreditar"

Jorginho não descarta ida para a Libertadores

A vitória do Figueirense em cima do Palmeiras mantém o time catarinense na briga por uma vaga na Libertadores 2012. E de depender do técnico Jorginho, o Alvinegro tem todas as chances de figurar no torneio continental. 

— Já estávamos na briga. Em nenhum momento deixamos de acreditar. É um campeonato à parte e grandes equipes não acreditam na gente. No começo todos disseram que a gente ia cair, mas não podíamos deixar de acreditar em nós. Temos que ir jogo a jogo, vencendo a cada dia as dificuldades e os obstáculos que aparecerem. Quem sabe pode acontecer um milagre e nós chegamos lá — projeta.

Na opinião do treinador, o elenco alvinegro cumpriu o que estava proposto diante do Palmeiras. 

— Sabíamos que íamos pegar uma equipe de qualidade, que está com pressão. Se saíssemos na frente, jogaríamos no erro deles. A equipe foi muito bem, conseguiu envolver o Palmeiras, e está de parabéns, principalmente pela disciplina.

Ao falar sobre a série de 10 jogos invictos, o treinador revela que também trabalha a questão psicológica dos atletas. 

— Eles precisam estar dispostos. Estamos trabalhando para eles não se deixarem intimidar por ninguém. Jogamos de igual para igual. 

Jorginho elogiou o desempenho do meia Wellington Nem no confronto e deu nota para o jogador ao final da partida. 

— Ele é ousado, parte para dentro e está se saindo muito bem. Daria 8 para ele, pois tenho certeza que ele pode melhorar — analisa.

Compre ingressos para os jogos do Furacão

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.