Notícias

 | 22/10/2011 21h40min

Depois da derrota para o Figueirense, Marcos se preocupa com rebaixamento

Goleiro esteve no vestiário para dar apoio aos companheiros

Depois de marcar presença no vestiário do Palmeiras na derrota para o Figueirense para dar apoio aos seus companheiros, Marcos deu entrevista na saída do Canindé. Para o goleiro, a situação é tão preocupante, que o clube não pode pensar mais em vaga na Libertadores, e sim em não beirar a zona de rebaixamento.

Vivendo polêmicas fora e dentro de campo, o Verdão não vence uma partida há um mês. Ao todos são seis jogos. Com fortes dores no joelho esquerdo, o ídolo não tem atuado e ainda corre o risco de não jogar mais pelo Palmeiras nesta temporada.

— Sabemos que os times de baixo estão subindo. Brigávamos por Libertadores e agora já nos preocupamos com rebaixamento. É trabalhar, porque vai ter uma pedreira no fim de semana contra o Atlético-MG e não podemos cometer estes erros — disse.

A dez pontos da zona de rebaixamento, o Santo já faz contas para não correr riscos de uma queda para a segunda divisão.

— Faltam sete rodadas, são 21 pontos em jogo. Matematicamente não escapamos. Tem que trabalhar e procurar a vitória o mais rápido possível para esfriar o ânimo dos torcedores — explicou o camisa 12.

Por fim, Marcos disse que é hora da equipe focar no trabalho. Para o goleiro só assim o Verdão vai retomar o caminho das vitórias.

— Está difícil, estávamos conversando. Tentamos tudo para motivar. Mas quando perde confiança é difícil de readquirir. Mas só podemos conseguir sair dessa trabalhando. É levantar a cabeça, vamos torcer, essa semana não pode ser diferente — concluiu.


Compre ingressos para os jogos do Furacão

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.