Notícias

 | 22/10/2011 20h35min

"Terra do não" empurra grupo do Figueirense para vencer o Palmeiras

Palestra antes da partida empolga os jogadores que entendem o recado e batem o Palmeiras por 2 a 1

Ao deixar o gramado, depois da vitória sobre o Palmeiras, os jogadores expressavam nas palavras a felicidade e a motivação para o jogo. O resultado teve muito mais que o dedo tático de Jorginho. A voz do comandante nos vestiários do Canindé, empurrou o Figueirense à vitória.

Com o resultado de 2 a 1 o Figueirense aumentou ainda mais as esperanças na conquista de uma vaga para a Libertadores. O clube chega aos 47 pontos e permanece na oitava colocação.

Pablo que assumiu a lateral direita no lugar de Bruno, destacou a palestra antes da partida realizada pela comissão técnica. Na conversa com o grupo, Jorginho disse que "muita gente não quer o Figueirense na Libertadores" e denominou isso como a "terra do não". O treinador deu ênfase na superação do grupo nesta campanha da Série A. 

— Muita gente não acreditava na gente. Na palestra antes da partida, a gente estava na terra do não e a vitória de hoje nos coloca dentro dessa luta. Vamos nessa campanha — disse empolgado. 

Wellington Nem, autor do primeiro gol e assistente para o segundo, marcado por Júlio César, destacou a boa fase e a importância da união do grupo e também o treinador Jorginho. 

— A fase é boa. É agradecer ao Jorginho e aos companheiros, pois o grupo está unido e temos que dar sequência nisso — disse Nem enquanto deixava o gramado do Canindé.

O Figueirense embarca para Santa Catarina, às 21h40min deste sábado.


Compre ingressos para os jogos do Furacão

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.