Notícias

 | 10/10/2011 18h56min

Gerente de futebol do Figueirense diz que terá conversa com Maicon

Chico Lins acredita que não precisará puni-lo financeiramente

A expulsão do meia Maicon no empate do Figueirense com o Ceará, no último domingo, ainda é assunto. Depois do goleiro Wilson e dotécnico Jorginho criticarem o temperamento do atleta, o gerente de futebol do clube, Chico Lins, também comentou o assunto.

— Acho que o Maicon é  muito emocional. Tudo o que gira em torno dele, ele vive com muita paixão. Vai ser conversado. Não tem a menor dúvida. Os jogadores se cobram, ele sabe de seus erros e acertos. Isso não pode acontecer numa reta final de Brasileiro. Não estamos o crucificando, o Maicon tem história no clube, é um dos lideres do elenco. Certamente ele vai avaliar tudo o que ocorreu e nós vamos conversar claramente com ele. Esse tipo de situação, não só do Maicon, como o do Bruno, não é uma situação interessante. Conversamos nas horas boas e ruins e teremos até terça para conversar a respeito.

Segundo o dirigente, não está descartada uma punição financeira ao atleta, mas ele acredita que tudo será resolvido com uma boa conversa.

— Vai ser conversado entre nós. O problema é quando o atleta acha que está certo. Conheço o Maicon e tenho certeza que ele reconhece que, pelo menos um dos cartões foi de graça. Vai ser conversado e tenho certeza que vamos resolver esse problema internamente.

O Figueirense volta a campo na próxima quarta-feira, 12, contra o Grêmio. Sem poder contar com Maicon, Bruno e Júlio César, o técnico Jorginho precisará 'escalar' os substitutos. A comissão técnica ainda não determinou quem vai se juntar ao grupo em Porto Alegre.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.