Notícias

 | 10/10/2011 11h31min

Jorginho mostra irritação com arbitragem e com o meia Maicon do Figueirense

Treinador entende que o resultado de 1 a 1 ficou de bom tamanho diante das circunstâncias da partida

Na base da superação o Figueirense arrancou o empate no Ceará, na noite do último domingo. O ponto conquistado foi considerado um bom resultado diante das circunstâncias da partida. Com dois jogadores a menos em praticamente todo o segundo tempo, o Figueirense conseguiu segurar o 1 a 1 no placar. A próxima partida será contra o Grêmio, no Olímpico, na quarta, às 16h.

Jorginho analisou a exibição do grupo e considerou que os atletas tiveram um esforço maior que o comum devido às expulsões.

— Foi no coração mesmo, pois não tinha o que fazer pois com dois jogadores a menos fica dificil. Quanto à arbitragem, não quero comentar, vocês deduzem aquilo que acharem melhor. O mais importante foi que conseguimos um ponto —.

O Ceará, que mesmo com dois jogadores a mais e com o apoio da torcida, não conseguiu a vitória, fez com que Jorginho concluísse que são poucos os times no Brasil que contam com jogadores que fazem a diferença. 

— Fomos uma equipe muito competente dentro desse jogo. Nós colocamos oito atrás da linha da bola e não adianta. Só com bola alçada, se não tiver alguém que desequilibre, um Neymar da vida que pode fazer uma jogada desse nível, o gol não sai — avaliou.

Em relação ao meia Maicon que foi expulso ao levar o segundo amarelo por demorar para cobrar um escanteio, o comandante do desaprovou a atitude. 

— Já conversei com ele. Não pode se desequilibrar. Eu sei que tiveram erros (do árbitro), eu acho que foi uma compensação. Ele (Maicon) sabe que tá errado e apesar da reclamações, o árbitro vai estar sempre com a razão. É ele que tem o apito, o cartão amarelo e vermelho — disse.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.