| 04/10/2011 13h31min
Lionel Messi chegou à Argentina no fim da manhã desta terça-feira e foi o centro das atenções no Aeroporto Internacional de Ezeiza. O craque do Barcelona teve até uma área reservada para ser entrevistado pela imprensa. Dezenas de microfones o rodearam e, mesmo sufocado, respondeu a todas as perguntas, mostrando-se feliz com o assédio por todos os lados.
— Estou feliz, quando chego à Argentina o povo cada vez demonstra mais carinho por mim e me deixa muito feliz. Não é uma pressão, é uma alegria. Ver que me tratam bem no meu país me dá muita força — disse Messi.
O melhor jogador do mundo nos últimos dois anos aceitou as cobranças e disse não ter medo de pressão alguma por não repetir as boas atuações do clube catalão na seleção. Ele espera um excelente início nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que começa nesta sexta-feira com o confronto diante do Chile, na própria capital Buenos Aires.
— Sempre quero mais, conseguir coisas a nível coletivo e individual. Querer sempre mais é um ideal meu. Temos que conseguir os resultados de uma vez por todas, reverter os fracassos com resultados é a única maneira. Quando se ganha, tudo é mais fácil. Que a seleção jogue bem, demonstre o futebol que teve nos últimos amistosos e possa ganhar. É importante começar ganhando, sobretudo como mandante — afirmou.
Orgulhoso também por ser o novo capitão da Argentina, o astro falou sobre o caso de Carlitos Tevez, ausente em nova convocação e envolvido em polêmica no Manchester City após ser afastado ao se recusar a entrar em um jogo pela Liga dos Campeões.
— Não sei o que está acontecendo com Carlitos, desejo o melhor para ele. Tomara que consiga o que quiser e que se sinta bem — contou.
*Com informações do globoesporte.com
Messi foi o centro das atenções em sua chegada ao Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires
Foto:
Reprodução
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.